Ele não vem: craque RECUSA salário de R$ 2 milhões do Cruzeiro
O Cruzeiro sondou mais uma vez a situação do atacante Gabigol e tentou ‘seduzir’ o atleta do Flamengo oferecendo um salário de cerca de R$ 2 milhões por mês. Apesar do poderio financeiro do clube mineiro, o ex-camisa 10 da Gávea ainda sonha em renovar o seu contrato com o Rubro-Negro carioca, que se encerra em dezembro deste ano.
O jornalista Romário Júnior, do portal ‘Bolavip Brasil’, informou que Gabigol teve uma conversa importante com o técnico Tite nos últimos dias e confidenciou ao comandante que está disposto a permanecer no Flamengo por muito mais tempo. Em entrevistas recentes, o ídolo rubro-negro contou que espera o contato da diretoria para estender o seu vínculo.
“Todo mundo sabe o quanto que amo o Flamengo. Eu amo jogar no Flamengo”, disse Gabigol após a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro. “Estou muito bem. Claro que não vou conseguir agradar todo mundo. Sei que muita gente quer estragar essa minha relação entre mim e Flamengo. Sai muitas coisas, muitas inverdades, mas é chato ficar negando toda hora. Estou aqui para ajudar”, afirmou.
Gabigol não quer sair do Flamengo e recusa o Cruzeiro
Na semana passada, o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, chegou a entrar em contato com o presidente do Fla, Rodolfo Landim, para saber sobre as condições de um possível acordo por Gabigol. O mandatário rubro-negro reiterou que a ideia é retomar as conversas pela renovação com o atacante neste segundo semestre de 2024.